InícioBRAIP

Braip inauguração

Braip inauguração

19 de maio de 2022
Braip inauguração
BRAIP

Alguma vez você já se perguntou (ou alguém te perguntou e você não soube responder), o que a Braip faz de verdade?

O que é a Braip?

A Braip é uma plataforma de pagamentos completa para produtos físicos e infoprodutos, que atende diretamente à Produtores(as) e Afiliados(as)! Com a Braip você pode vender os seus produtos de uma forma rápida, fácil e segura; ter acesso às melhores ferramentas e soluções, além de trabalhar com benefícios que somente a nossa plataforma pode te oferecer!

Assista o nosso vídeo e fique por dentro de tudo que a Braip possui para facilitar as suas vendas pela Internet!

O que eu posso vender na Braip?

Aqui, você pode vender os seus produtos físicos, que são os encapsulados, roupas, sapatos, eletroeletrônicos… Ou seja, tudo aquilo que você precisa enviar até a casa do seu cliente.

Ou você pode vender os seus infoprodutos, que são os cursos, mentorias, consultorias on-line, e-books e tudo que você irá disponibilizar para seu cliente via Internet.

O que não posso vender na Braip?

Existem conteúdos e produtos que não podem ser comercializados pela Braip. Dá uma olhada nessa lista e fique por dentro dos produtos proibidos em nossa plataforma:

  • armas de fogo, narcóticos, tóxicos e qualquer tipo de drogas ilegais,  substância ilícita e/ou que dependa de prescrição médica para seu consumo;
  • qualquer produto e/ou serviço que viole dados de terceiros;
  • subtraídos de terceiros, furtados ou roubados;
  • falsificados, adulterados, piratas e outros do gênero;
  • ações de empresas negociadas em Bolsa de Valores;
  • listas de correio ou bases de dados pessoais;
  • violem a intimidade, a privacidade, a honra, a imagem, o nome ou qualquer outro direito;

violem a intimidade, a privacidade, a honra, a imagem, o nome ou qualquer outro direito;

Como costumamos dizer, a Braip é muito mais do que uma plataforma de pagamento e venda de produtos físicos e infoprodutos. Nósoferecemos as melhores soluções e ferramentas para você que deseja empreender, vender e conquistar a sua independência financeira com ajuda da Internet.

Aqui funciona assim: primeiro você se cadastra comoProdutorouAfiliado.Para ser umProdutor, você precisa de umproduto, seja ele físico ou infoproduto. Se você possui um produto e deseja vender para milhares de pessoas, você precisa cadastrá-lo na Braip e pronto, agora é só começar a vender.

Mas você não precisa ter um produto para ganhar dinheiro. Você pode se tornar umAfiliadoe vender, através da nossa plataforma, os produtos criados por outras pessoas e faturar muito com comissões! Se você quer ganhar uma grana pela Internet, a Braip é a melhor opção para te ajudar!

As melhores funções para integrar o seu conteúdo e as suas vendas!

Se você está procurando uma plataforma de pagamentos que te ofereça mais do que segurança, facilidade e rapidez, você está procurando pela Braip!

Para nós, não basta ser a melhor opção para vender pela Internet; nem oferece a melhor estrutura para nossa crescente rede de Produtores, Afiliados e Membros. Também não ficamos satisfeitos apenas promovendo toda a nossa eficiência e praticidade para ajudar você na gestão dos seus pedidos, gerenciamento de comissões e pagamentos.

Não basta proporcionar as melhores ferramentas, funções, estratégias para intermediar suas vendas e otimizar sua lucratividade. Queremos mais do que acompanhar em tempo real as novas demandas e necessidades que surgem o tempo todo, nos atualizando constantemente e te dando um total suporte!

Queremos oferecer a modernidade e efetividade tanto para o digital quanto para o físico! Mas, nós, da Braip, queremos ir muito mais longe! Oferecendo tudo que você precisa para voar mais alto, conquistando todos os seus objetivos, metas e sonhos!

Fique por dentro das novidades do grupo KPG S/A

Se inscreva na nossa newsletter e fique por dentro do assunto!

Mulher segurando o celular